JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 7 de janeiro de 2012

ROLÂNDIA - PAI E FILHA DESAPARECIDOS - POLÍCIA INVESTIVA

LONDRINA.ODIARIO.COM

Um morador de Rolândia (24 km de Londrina) e sua filha estão desaparecidos desde o último dia 2. Nesta sexta-feira (6), preocupada, a família acionou a Polícia Militar (PM) para procurá-los. Para aumentar a tensão dos parentes, foram encontrados sangue e cápsulas de bala no sítio onde os dois foram vistos pela última vez.
Segundo dados da PM, o comunicado de desaparecimento foi feito pelo filho e pelo irmão de José Aparecido Boni. Ele a filha, Cristiane Boni, que havia acabado de voltar do Japão, estavam com a família durante a festividade de Ano Novo, mas depois não foram mais vistos.
A Polícia Rodoviária Estadual encontrou a caminhonete da vítima, uma D-20, abandonada na PR-444, na madrugada do último dia 3. Na manhã desta sexta-feira (6), um policial militar, acompanhado de um funcionário do sítio Santa Rosa, foram até o local para realizar investigações.
Após quebrarem o vidro de uma janela, tiveram acesso à casa e encontraram marcas de sangue na poltrona da sala e uma bala. Em uma rápida busca, foi notada a falta de uma televisão que ficava em uma estante.
A Polícia Civil foi acionada e passou a investigar o caso para descobrir onde as vítimas estariam e o porquê de sangue ter sido encontrado dentro da casa. Até às 9h58 deste sábado (7) não havia novidades sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário