JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ROLÂNDIA - PREFEITO EM BUSCA DE VERBAS


O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann esteve na capital paranaense nesta terça-feira (17). Primeiramente, ele participou na Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDU da assinatura de um aditivo de contrato para a finalização da obra da Unidade de Atenção Primária a Saúde da Família (UAPSF) em Rolândia.
Com o convênio assinado, a construção no Jardim Nobre está muito próxima de ser finalizada. No local, a parceria da Prefeitura de Rolândia com o Governo do Paraná vai promover ações e práticas de saúde integral aos moradores com estabelecimento de metas e tendo a redução da mortalidade materno-infantil como meta mobilizadora.
A administração irá montar as chamadas “Equipes Saúde da Família” e contará com um apoio financeiro de R$ 8.000,00 (oito mil reais) ao mês, para o custeio das ações. A previsão é que a Unidade comece a funcionar no mês de março deste ano.
O Prefeito também aproveitou a viagem para tratar de dois assuntos de interesse diretos dos rolandenses: Os recursos para que a administração possa realizar o recape asfáltico da cidade e melhorar a infraestrutura do Parque Industrial Roland.
“Só temos a agradecer ao Governador do Paraná Beto Richa que não mede esforços para que a nossa parceria se traduza em cada vez mais benefícios para os moradores. Acredito que muito em breve teremos grandes novidades para os rolandenses”, afirmou o prefeito.
Ainda na capital, o Prefeito de Rolândia também foi recebido na Casa Civil do Governo do Estado. Na pauta, novos pedidos e projetos para o setor de desenvolvimento econômico da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário