JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 11 de fevereiro de 2012

LONDRINA LEC RECEBE REFORÇO

FOLHAWEB

Thiago Santos chega e se coloca à disposição no LEC

Meia-atacante aguardava apenas a regularização de seus documentos para enfrentar o Toledo, amanhã, no Oeste
Saulo Ohara
Thiago Santos pode ser a novidade do Tubarão no jogo deste domingo
O meia-atacante Thiago Santos pode ser a novidade do Londrina para o jogo de amanhã, contra o Toledo, às 17 horas, no Oeste do Estado. O jogador se apresentou ontem, já treinou e aguardava a regularização dos documentos para poder atuar amanhã. Entretanto, dificilmente começará jogando.

O jogador de 27 anos afirmou que foi ele mesmo quem se ofereceu ao Londrina, após passar por problemas no Macaé (RJ), seu time até a última quarta-feira. ''Eu mandei uma mensagem para o Sérgio (Malucelli, gestor do Londrina) e disse que estava à disposição'', contou. ''Estou muito feliz de voltar ao Paraná. Apesar de ser carioca, minha casa é aqui'', completou.

O jogador fez oito gols no Paranaense do ano passado pelo Cianorte, mas ressaltou que sua principal característica é ''dar gols'' aos companheiros. ''A prioridade é jogar como meia, dando assistências, mas no ano passado joguei como atacante e acabei fazendo gols'', observou Thiago.

Com ou sem o jogador, o técnico Cláudio Tencati faz suspense quanto à escalação do time para o duelo de amanhã. O volante Sílvio, o lateral Wendell e o atacante Wéverton voltam de suspensão, mas somente os dois primeiros devem ter o lugar no time de volta. O Londrina é o sétimo colocado com 5 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário