JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ROLÂNDIA - BETO RICHA ASSINA AUTORIZAÇÃO DE CONSTRUÇÃO DE ESCOLA

GOVERNADOR E PREFEITO ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO PARA UM NOVO COLÉGIO ESTADUAL EM ROLÂNDIA

O governador do Paraná Beto Richa e o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann assinaram nesta terça-feira (14), no Palácio Iguaçu em Curitiba, uma ordem de serviço para a construção de um novo colégio estadual na cidade. O investimento é de R$ 3.331.268,33 e vai beneficiar mais de 1200 alunos.

“Este ato reforça o nosso propósito de investir na melhoria da qualidade do ensino no Paraná. A educação é prioridade absoluta do nosso governo”, declarou o governador Beto Richa.

A nova obra será construída na região do Conjunto San Fernando, no terreno próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil Zilda Arns. Um terreno de 7 mil metros quadrados foi doado pela Prefeitura de Rolândia para que escola se torne realidade.

 “Trata-se de mais uma obra que reforça ainda mais a parceria do Governo do Paraná com a Prefeitura de Rolândia. Só temos a agradecer ao governador”, disse o prefeito Johnny.

Ao todo, a obra de 3,115 mil metros quadrados vai contemplar 6 pavilhões com 20 salas de aula, sala multiuso, de informática, biblioteca, laboratório escolar, refeitório, pátio coberto, casa do zelador e quadra poliesportiva coberta.

Segundo a Secretaria de Educação da Prefeitura de Rolândia, o Colégio Estadual que irá 6º ao 9º ano e Ensino Médio a obra da nova escola deve ser finalizada no primeiro semestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário