JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ROLÂNDIA - LADRÕES ROUBAM FIOS DA ILUMINAÇÃO DO LAGO SÃO FERNANDO


TNONLINE
Nesta terça-feira (13), uma notícia ruim revoltou os rolandenses. Bandidos ainda não identificados, roubaram 1.200 metros de fiação da nova iluminação do Lago San Fernando, no Conjunto San Fernando.

A ação aconteceu por volta das 7 horas. Considerado um dos cartões postais da cidade, o Lago vem sendo local de encontro diário das famílias rolandenses que com o calor passam momentos agradáveis no local. Com o roubo, a iluminação do lago ficou prejudicada em aproximadamente 30%.


O Prefeito Johnny Lehmann, inconformado com a situação, já tomou as medidas necessárias. “Rolândia é uma cidade Norte Paranaense modelo para se viver. Os rolandenses são pessoas trabalhadoras e honestas. Não serão estes pequenos infratores que irão manchar a nossa honra. A fiação do Lago será restabelecida para que a iluminação volte ao normal”, afirmou o Prefeito Johnny.


A iluminação do Lago San Fernando foi inaugurada há poucos meses, mais especificamente no dia 19 de dezembro de 2011.  A obra é resultado de investimento de recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário