JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ROLÂNDIA - NOVO PARQUE INDUSTRIAL PRIVADO



Com o apoio e o incentivo da Prefeitura de Rolândia, a parceria do empresário rolandense Dário Luiz Campiolo e a empresa Protenge Engenharia anunciou nesta quarta-feira (15), a construção de um novo Parque Industrial em Rolândia.
O novo empreendimento, totalmente privado, será construído na saída para Londrina, nos fundos do Parque Industrial Itamaraty. Ao todo serão 120 mil quadrados com toda infraestrutura como galeria pluvial, asfalto, guias, iluminação pública, jardinagem, e demais benfeitorias.
Em visita ao prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, os empresários falaram da motivação em realizar o empreendimento em virtude do Desenvolvimento da cidade. Segundo os empresários, foi realizada uma pesquisa de mercado que apontou Rolândia como a melhor opção para o investimento em toda a região.
OPINIÕES - “O Prefeito Johnny está fazendo um ótimo trabalho ao dar incentivo para atrair novas empresas para Rolândia. Eu acredito que já foi o tempo que as Prefeituras precisava construir Parques Industriais. Nós do setor privado temos que dar apoio à administração para que a cidade cresça e se desenvolva”, afirmou Dario Luiz Campiolo.
“Nossa empresa é de Londrina e desde 2009 acompanhamos o crescimento de Rolândia. Vamos investir na cidade, principalmente pela vocação que Rolândia tem hoje para novos empreendimentos”, explicou o sócio diretor da Protenge Vitor José Galão.
“Com a atual administração, Rolândia está se posicionando estrategicamente para um grande desenvolvimento industrial. Isto só acontecesse graças ao trabalho do prefeito voltado para transformar a cidade em mais um ponto do eixo Londrina, Cambé, Rolândia e Arapongas”, disse o também sócio diretor Dante Bellinati Guazzi.
A OBRA – Com a aprovação do IAP, em aproximadamente 60 dias começam as obras de infraestrutura com previsão de finalização em 180 dias. O novo local terá capacidade para receber 60 novas empresas com espaço de lotes de 1200 a 2500 metros quadrados cada.
HOMENAGEM – Por iniciativa dos empreendedores, o novo empreendimento fará uma homenagem a um pioneiro de Rolândia. O Parque Industrial se chamará Hanz Lehmann, pai do prefeito Johnny Lehmann. Dentre os vários nomes para o tributo, a escolha foi em função do passado de luta e da representatividade do pioneiro rolandense.
MINHA OPINIÃO:
Parabéns aos proprietário deste Parque Industrial privado, mas penso que a Prefeitura tem que montar sim um novo Parque Industrial,  nos moldes do Parque Roland feito pelo Perazolo e Parque Bandeirantes implantado por Leonardo Casado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário