JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 30 de março de 2012

Claudemir Sturion é o técnico do Nacional NAC


Agora é Oficial...

Claudemir Sturion é o técnico do Nacional AC.

Na tarde desta quarta-feira (28), o presidente do Nacional Atlético Clube (NAC), José Danilson, anunciou oficialmente o técnico do clube para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Com um currículo vencedor, Claudemir Sturion chega para concluir a fase de testes e montagem do elenco.
O treinador tem um perfil específico para o futebol do Paraná, adquirido ao longo dos anos nas diversas equipes em que trabalhou.
Sturion conhece profundamente o nosso futebol e vem com status de vencedor. Em 2006, pelo Roma de Apucarana, foi campeão da Copa Paraná. Já em 2008, auxiliou na montagem do elenco do Nacional, e com a sua experiência levou o clube ao título do Paranaense da Segunda Divisão. No ano seguinte, comandou o time do Operário de Ponta Grossa no acesso para Primeira Divisão.

O treinador também formou o elenco vencedor do Arapongas Esporte Clube em 2010, quando o clube obteve o acesso à Elite. Por razões desconhecidas não permaneceu no clube, saindo antes do término da Segunda Divisão.

Inicialmente o Nacional optou em trabalhar no sentido de avaliar alguns atletas que vêm buscando oportunidade no profissional, sob o comando do auxiliar técnico Rubens Alexandre Sanches “Maradona”, que teve passagem pela Sociedade Esportiva Palmeiras, onde realizou um período de estágio. Já na função de treinador comandou o Poços de Calda - MG, Joaçaba - SC, Umuarama - GO e um clube no exterior, o Vinuis da Lituânia.

Depois de 15 dias de avaliações, Maradona aproveitou a apresentação do treinador Claudemir Sturion para passar oficialmente a relação de atletas avaliados, que estarão trabalhando a partir da próxima segunda-feira com os demais atletas que estarão chegando para compor o elenco.

“O Nacional tem muita tradição, já que disputou a Primeira Divisão por diversas vezes, inclusive sendo o 4º colocado em 2009. Aceitei o convite prontamente e juntamente com os atletas e diretoria faremos um trabalho sério e vencedor”, comentou Sturion.

No momento da apresentação, Danilson lembrou que o Nacional sempre cumpriu com as obrigações, oferecendo boas condições para o bom desempenho dos atletas, sendo uma grande oportunidade para cada um se destacar.

“Para nos amparar, precisamos também da participação sempre importante dos empresários, parceiros, torcedores e da imprensa. Com união e planejamento o Nacional terá condições de realizar uma boa campanha, com amplas possibilidades de obter o acesso à Primeira Divisão”, disse Danilson em entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário