JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 31 de março de 2012

FARINA RECEBE ELOGIOS DE SILVIA MINIKOWSKI



23:32
Minhas homenagens pelo grande cidadão que és. Se temos algumas memórias de Rolândia pesquisadas, atualizadas, publicadas e disponíveis ao público é graças ao teu belíssimo trabalho e, suponho, imenso amor pela sua terra natal. Parabéns!

RESPOSTA:
Dona Silvia, fico imensamente feliz e lisonjeado com as suas palavras gentis. É sempre bom obter reconhecimento de um trabalho que faço com muito amor por Rolândia, minha terra natal, a quem procuro enaltecer sempre.
Eu e o blog de Farina estaremos sempre ao lado do povo em todas as conquistas e também para lutar se for preciso por por uma causa comum da população.
Receba o meu abraço fraterno e os meus agradecimentos do fundo do coração.
Deus te abençoe.
FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário