JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 4 de março de 2012

LONDRINA - BARBOSA NETO AGORA ATACA ANDRÉ VARGAS

BONDENEWS


Divulgação/N.Com
Uma semana após se desentender com o deputado estadual e ex-prefeito de Londrina Luis Eduardo Cheida (PMDB), o atual prefeito da cidade, Barbosa Neto (PDT), usou novamente o Twitter para criticar um parlamentar. O alvo deste sábado (3) foi o deputado federal André Vargas (PT). 


O desentendimento teve início após Vargas postar o link de uma matéria em sua página no microblog. O assunto da reportagem era a polêmica sobre compra de 35 mil kits escolares para alunos da rede municipal de Londrina. Levantamento feito pelo Portal Bonde constatou que o kit distribuído em Londrina é três vezes mais caro que por exemplo o kit distribuído pela Prefeitura de Maringá. O deputado petista, ao postar o link da matéria, complementou com o seguinte comentário. "Barbosa Neto coloca a cidade nas páginas policiais". 
Descontente com as palavras de Vargas, Barbosa Neto resolveu atacar: "No tempo de vocês na Prefeitura era maçã podre, salários de professor defasados, escândalos, etc. E o senhor, malandramente, quer induzir ao erro ao acusar de superfaturamento um processo licitatório q não foi concluído. Sr. sabe q a Ecosystem foi a vencedora num processo com 50% de redução de preços. Só p/ citar um exemplo. Aliás, vc conhece está empresa que operou em Sao José dos Pinhais e aqui na CMTU, onde o PT administrava a cidade? Por favor: peça para liberar os recursos para continuar a obra da avenida Jose Del Ciel (Zona Norte)! Mas, gostaria de discutir mais com o senhor outros assuntos, inclusive sem Centronic e vigilantes. Acho que o Jacks Dias e o senhor poderão nos elucidar muita coisa nesta área. Bom tem outras, mas tenho q trabalhar!"

2 comentários:

  1. So sei de uma coisa! Nas proximas eleições votem em um pé vermelho em um londrinense que ama a sua terra e não nesse Baboseira Neto....

    ResponderExcluir