JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 20 de março de 2012

LONDRINA - BARBOSA NETO " BRIGA " PELA NET

BONDENEWS


O prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), informou que pelo Twitter que não usará mais a rede social para se comunicar com os londrinenses. "Em respeito a todos meus seguidores informo q a partir d agora, não usarei + o tweeter (sic) p/ me comunicar c/ vcs. Grato a todos q me seguiram!", postou o líder do Executivo no sábado.

Apesar de não confirmar a pré-candidatura na disputa pela reeleição em outubro, a saída de Barbosa da rede social pode ter sido motivada pela decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que na última quinta-feira (15) proibiu  a divulgação demensagens de caráter eleitoral pelo Twitter até o dia 5 de julho, quando começa o período oficial de propaganda eleitoral. 

Além disso, nas últimas semanas, o prefeito Barbosa Neto se envolveu em polêmicas e discutiu com deputados paranaenses pela rede social. O bate-boca com o deputado estadual Luiz Eduardo Cheida (PMDB) ocorreu no dia 25 de fevereiro  por causa da Fundação Getúlio Vargas com o objetivo de realizar o levantamento patrimonial da Sanepar em Londrina. "Quem sabe, com estes R$ 600 mil pagos desnecessariamente pela Prefeitura, a FGV pudesse ensinar gestão atual Administrar a Saúde em Londrina?", postou o deputado. "Sanepar, concessionária, é obrigada por lei a informar de graça", acrescentou. 

Barbosa não gostou da declaração do ex-prefeito e rebateu: "Lava tua boca com creolina. Entra na justiça contra mim! Quem é vc p/ falar de gestão", respondeu. No final do bate-boca, o prefeito ainda chamou o deputado de traidor. ""É de dar pena ouvir isto a esta hora! Vc acha q o povo se esqueceu de todo mal q fez por Londrina, seu incompetente. Deputado gazeteiro. Ambientalista meia tigela: veja quem era o secretário do Ambiente quando foi liberada a construção da Usina de Mauá no Rio Tibagi, traidor?", postou Barbosa. 

Uma semana depois, no último dia 3, o prefeito de Londrina se desentendeu pela rede social com o deputado federal, André Vargas (PT). A discussão começou depois que o petista postou o link de uma matéria do portal Bonde intitulada "MP ouve secretários sobre compra de material escolar". "Barbosa Neto coloca cidade na páginas policiais", acrescentou Vargas. 

Mais uma vez o pedetista respondeu a crítica se utilizando do Twitter. "No tempo de vocês na Prefeitura era maçã podre, salários de professor defasados, escândalos, etc. E o senhor, malandramente, quer induzir ao erro ao acusar de superfaturamento um processo licitatório q não foi concluído", rebateu Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário