JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 12 de março de 2012

MEU AMIGO EULLER

Encontrei hoje a tarde o meu amigo Euller. Olhei para ele e vi que estava rindo. Como não sei se ria de mim ou para mim, resolvi cumprimentá-lo. Descemos à pé  juntos a Expedicionários. E num bate-papo  descobri porque ele estava rindo. Ele me contou que gosta muito de ler as minhas histórias do meu tempo de criança. Ri muito com elas. Acabou por confessar que entra no Blog do Farina todo dia. Pediu-me novas histórias. É sempre bom conhecer os meus leitores. Criei o Blog  sem muita pretensão e hoje por causa de pessoas como o Euler sinto-me na obrigação de continuar e melhorar  cada vez mais. Fico feliz em saber que alguma coisa de bom escrevemos para os nossos amigos internautas. Euler,  receba um forte abraço e os meus sinceros agradecimentos, extensivo a todos os internautas que nos acompanham diariamente. To meio preguiçoso mas prometo novas "estórias" engraçadas para os próximos dias. Quem sabe um dia vou publicar um livro com elas. Deus te abençoe. FARINA
OBS.: Ainda hoje encontrei os seguintes amigos que acompanham o Blog: Eliane e Elaine Real, Tucano e Valdir Bonatto.

2 comentários: