JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 20 de março de 2012

O QUE OS HOMENS GOSTAM NAS MULHERES

BONDENEWS

Reprodução


1 - Cheiro bom: o aroma feminino parece encantar os homens. Não é à toa que vivem cheirando o pescoço da parceira. Eles consideram incrívela a combinação de perfume, shampoo e sabonete. 

2 - Maternal:  o jeito afetuoso e os cuidados femininos também entraram na lista. Muitos homens declararam admirar os instintos maternais das mulheres. 

3 - Biquíni: a forma como o biquíni valoriza o corpo atrai o sexo oposto. "Por que os homens amam as mulheres? Uma palavra: biquínis. Todas as mulheres ficam tão bem neles, não importa o quão fora de forma elas achem estar", afirmou o garçom Mark, 31.

4 - Ouvinte: o fato das mulheres serem boas ouvintes conquistou espaço no ranking. Boa parte dos entrevistados disse que prefere conversar com uma amiga quando tem um problema emocional grande para resolver. 

5 - Facilidade para se expressar: acredite, os homens admiram a facilidade que as mulheres têm para falar do que sentem. E têm até uma certa inveja desta característica. 

6 - Encaixe perfeito: "o corpo da mulher se encaixa tão perfeitamente ao nosso durante a noite. Dormir de conchinha é tão subestimado", contou o administrador Aaron, de 37 anos. 

7 - Chorar sem medo ou vergonha: sim, eles também gostariam de extravazar as emoções por meio das lágrimas como fazem as mulheres. "Tenho que admitir, às vezes tenho inveja de como as mulheres podem mostrar suas emoções quando querem. Os homens querem chorar ou agir como um bebê, mas engolem e agem como macho. É cansativo", revelou o assistente administrativo Will, de 23 anos. 

8 - Quadris: para os homens, o quadril e seu balanço é um ponto forte das mulheres. 

9 - Salto alto:  a mania das mulheres de comprar sapatos tem suas vantagens com os homens. Para muitos deles nada faz as pernas parecerem mais bonitas do que um belo par de saltos. 

10 - Moletom e cara lavada: representantes do sexo masculino afirmam que se encantam com as mulheres mesmo quando estão desarrumadas, com roupas bem confortáveis. "Nós gostamos quando vocês se vestem bem para sair à noite, mas há algo muito sexy quando está vestida de moletom, sem maquiagem", disse o barman Darryl, de 40 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário