JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 29 de março de 2012

ROLÂNDIA CONSEGUE MAIS 10 VEÍCULOS DA RECEITA FEDERAL


 Nesta quarta-feira (28), a Prefeitura de Rolândia recebeu mais 9 carros e 1 ônibus doados pela Receita Federal. No total, os veículos estão avaliados em aproximadamente R$ 157 mil reais.

Os carros e o ônibus, que chegaram de Foz do Iguaçu, são resultado do pedido do Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann com Delegado da Receita Federal de Londrina Luis Fernando da Silva Costa em fevereiro.

Os veículos, que eram utilizados de forma ilegal para o tráfego entre o Brasil e o Paraguai, foram apreendidos e retidos pela Receita Federal. Em Rolândia, eles serão utilizados para atender necessidades de diversos setores do serviço público da Prefeitura.

O Prefeito de Rolândia comemorou mais esta conquista para melhor atender os rolandenses. “Temos muito a agradecer ao Dr. Luis Fernando que atendeu prontamente nossas necessidades. Sempre digo que, como prefeito a melhor coisa para conquistar benefícios é ter bons relacionamentos”, explicou Johnny.

Chegaram para a Prefeitura um Kadett Gl 1997, um Ford Escort 1997, um Gol 1999, um Logus Wob Edition 1995, um Gol 1998, um Corsa Classic 2002, um Corsa Sedan 2002, um Celta 3 portas 2002 e um Ônibus de Turismo Volvo 1988.

O Secretário de Compras, Licitação e Patrimônio José Tkaczuk Júnior e o Secretário de Governo João Carlos Rodrigues Gomes foram os responsáveis pela liberação dos documentos e do transporte dos veículos em Foz do Iguaçu. “Após passar por pequenas manutenções e reparos, os veículos já estarão liberados para uso”, afirmou Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário