JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 30 de março de 2012

ROLÂNDIA - ESPORTISTA RECLAMA DO GINÁSIO DE ESPORTES


 Não sei se você está por dentro, mas está ocorrendo na cidade, um Campeonato Citadino de Futsal. Ontem dia 29/03 foram realizada as quartas de finais no Ginásio Central, e o que aconteceu lá, foi um desrespeito aos atletas, ao público e a cidade.
Estavam acontecendo jogos no "Rendondo" e na quadra lateral anexo II. Na quadra lateral anexo II, onde ocorre shows na Okbtoberfest, tinha em torno de 4 a 5  refletores apagados, ou seja, os jogos estavam parcialmente no escuro. Ao mesmo tempo ocorria um jogo no "Redondo", quando sem nenhum motivo aparecendo, um reator do refletor estoura e começa a pegar um pequeno fogo no reator. Ficou impossível de se praticar o jogo, então resolveram fazer o jogo na quadra lateral de anexo I, na qual também tinha entorno de 4 a 5 refletores apagados.

Minha revolta não é apenas devido ao campeonato, mas e aqueles praticantes de esportes, que vão nas quadras jogar o volei, o basquete, como forma de relaxar e encontra a quadra naquelas condições? Isso é uma vergonha. Mas tenho certeza que até terça feira quando terá as semi-finais do campeonato, estará tudo resolvido, pois este ano, é ano de eleição.

Um abraço.

INTERNAUTA PEDIU PARA NÃO SER INDENTIFICADO ( FOTO By  FARINA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário