JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 30 de março de 2012

ROLÂNDIA - PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA MAIS 523 CASAS


Atenção rolandenses! A parceria da Prefeitura de Rolândia com o Governo Federal, Caixa, Governo Estadual e Cohapar, vai realizar o sonho da casa própria para mais 523 famílias.
As inscrições serão realizadas de 3 de abril à 18 de maio, no portal da Prefeitura de Rolândia na internet: www.rolandia.pr.gov.br - Para concorrer a uma das 341 casas no Jardim José Perazolo (atrás do Parque Industrial Roland) ou 182 imóveis no Jardim Orlandino Almeida (atrás do Jardim Itália), a renda familiar tem que estar na faixa entre zero e R$ 1.600 reais.
Com o apoio das Secretarias da Mulher e da Família, Assistência Social e Desenvolvimento Econômico esta nova etapa das inscrições é orientado pela Caixa Econômica Federal, assim como as regras e determinações.
Para os moradores que não tem acesso as redes de internet, a Prefeitura dará apoio por meio dos serviços da Biblioteca Indústria do Conhecimento, no Conjunto San Fernando e da Secretaria da Mulher e da Família, na Rua Santa Catarina, 1396.
IMPORTANTE - Os moradores que já fizeram inscrição em etapas anteriores do “Programa Minha Casa Minha Vida”, deverão se recastrar para atualização das informações.
DOCUMENTOS – Atenção para a lista a seguir: RG E CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de PIS, certidão de nascimento, casamento, de casamento com declaração de separação ou de união estável, declaração do Cad. Único, comprovante de renda atual e extrato se aposentado, pensionista e seguro providencia no INSS. O CPC deve estar de acordo com o estado civil atual/regularizado.

JARDIM JOSÉ PERAZOLO - Construção de 341 unidades habitacionais, sendo 330 casas de divisa, 01 casa para portadores de necessidades especiais (idoso) e 10 casas para portadores de necessidades especiais (cadeirante). Todas em loteamento com rede de água, drenagem, energia elétrica, iluminação pública, meio-fio com sarjeta e pavimentação, passeio em concreto + grama e arborização. O esgotamento sanitário será por meio de fossa séptica e sumidouro. 
JARDIM ORLANDINO ALMEIDA - Construção de 182 unidades habitacionais, sendo 176 casas de divisa, 05 casas isoladas com área construída de 48,19 m² para portadores de necessidades especiais (cadeirante), e 01 casa isolada com área de 36,36 m² para portadores de necessidades especiais (idoso). Todas em loteamento com rede de água, drenagem, energia elétrica, iluminação pública, meio-fio com sarjeta e pavimentação em CBUQ, passeio em concreto e arborização. O sistema de esgotamento sanitário será por meio de fossa séptica e sumidouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário