JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 11 de março de 2012

VÍDEOS DE FARINA DESPERTAM INTERESSE DE PESQUISADORA


há 15 horas
Mariane Sayuri
  • Sr. José Carlos,


    Sou rolandense, e curso Especialização em planejamento, gestão e auditoria ambiental. Recentemente acompanhei os vídeos de sua autoria sobre a represa do Ingá, aqui de nossa cidade. Tenho o interesse de elaborar algo que beneficie futuros projetos e minimize os impactos causados pelo mal planejamento. Por isso, gostaria de pedir a sua ajuda para que trocássemos informações a respeito da represa. Fotos, vídeos, projetos em andamentos, enfim, tudo que possa acrescentar a pesquisa. Todas essas informações farão parte da minha monografia, e posteriormente eu pretendo apresentar à órgãos competentes. Eu ainda não tenho uma ideia formada para o tema. Vou consultar o meu orientar e apresentar essa proposta. mas desde já, gostaria do seu apoio. Tenho certeza que com o esforço conseguiremos garantir a sobrevivência deste ecossistema.

    Agradeço desde já,
    Mariane
    EIS OS VÍDEOS:
    CLIQUE AQUI PARA VÊ-LOS

Um comentário:

  1. Fico feliz que tenha gostado e que possa servir a desenvolver a sua monografia. É bom ver que pelo menos as pessoas de fora reconhecem o nosso trabalho. boa sorte na sua monografia. Deus te abençoe. FARINA

    ResponderExcluir