JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 24 de abril de 2012

1º DE MAIO EM ROLÂNDIA




Definidos os times que disputam o 1° de Maio em Rolândia

As disputas no Estádio Erich Georg, que começarão às 8 horas, só terminará no final do dia com os dois finalistas entre os 16 times da faze final

TN Online
Tamanho da letra
Compartilhe
Imprimir
RSS
Comunicar erro
Crédito: Divulgação
Credito:  Divulgação

O Dia do Trabalhador, além da festa na Praça Castelo Branco, será movimentado por mais um Torneio 1° de Maio de Futebol em Rolândia. As disputas no Estádio Erich Georg, que começarão às 8 horas, só terminará no final do dia com os dois finalistas entre os 16 times da faze final.
 
As equipes finalistas são os times dos 100% Irmãos, Amigos do Monte Carlo II, Baterias Jacaré, D.G.M Couros, D´strongs E.C., Esquerdinhas Lanchonete, Estacionamento Monteiro/Euromix Concretos, Estacionamento Monteiro e Euro Terra Terra Planagem, Floricultura Primavera, Imob. ML/Bar Paquinha, M.R. Veículos/Bar do Bocão, Padaria e Confeitaria N.S. de Fátima, Real Santiago “A”, Tolyma Esporte Clube, Turma do Dim e Vila Real F.C.
 
O sorteio para decidir quem enfrenta quem será realizado nesta quinta-feira (26). Mais informações na Secretaria de Esportes pelo telefone (43) 3906 1117. Certo mesmo são os troféus e medalhas que já estão a espera dos vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário