JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 26 de abril de 2012

COMDEMA DE ROLÂNDIA - UM CASO SÉRIO

LEITOR NÃO QUIS SE IDENTIFICAR

por acaso você sabe de onde saiu aquele senhor que se dizia ser da Sanepar? Pelo jeito nem de Rolândia é. Pergunto. Quando será que este senhor vai aparecer de novo no COMDEMA



Para mim, ele pode pode ser caracterizado como um "Deja Vu", um "relâmpago", assim como alguns dos outros membros votantes que ali estavam, arrebanhados pelo senhor Ernesto Nogueira.



O "Deja Vu" equivocou-se quanto à supremacia da legislação federal e estadual sobre a lei municipal, já que a própria Constituição Federal citada por ele, avaliza e dá autonomia aos municípios a criarem leis mais rigorosas e específicas, através de seus planos diretores.



Também o "relâmpago" utilizou frases já conhecidas e bem surradas dos hipócritas de plantão citando a valorização do "homem", não se importando com os depósitos humanos que estes conjuntos habitacionais representam, quase sempre implantados nos cantos, nas extremidades, nos buracos...



Também como representante da SANEPAR, ao aprovar a redução da faixa de preservação florestal que protege um manancial de abastecimento, mostrou irresponsabilidade quanto às comprovações cientificas e práticas da importância dos sistemas radiculares das árvores na depuração das águas subterrâneas.



Mesmo assim aposto que suas palavras foram mais efusivamente ouvidas pelos membros do curral administrativo que ali estavam, do que as informações  e considerações dos reles e indesejáveis ditos "ambientalistas raivosos", que mais uma vez ficaram com suas caras coradas de palhaços e seu precioso tempo perdido em vão.



Realmente, santo de casa não faz milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário