JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 24 de abril de 2012

LONDRINA - ASSESSOR DE BARBOSA É PRESO


Marco Cito é acusado de subornar vereador em Londrina
Redação Bonde/BONDENEWS





Policiais do GAECO prenderam o ex-secretário do governo Barbosa Neto, Marco Cito, no início da tarde desta terça-feira (24).

Ele teria oferecido propina ao vereador Amauri Cardoso (PSDB) para votar contrário à abertura de Comissão Processante (CP) nesta tarde na Câmara. O valor seria de R$ 40 mil. O suborno foi comunicado pelo vereador ao GAECO e o flagrante então foi armado.

O representante do Coprelon, Ludovico Bonato também foi detido e levado à sede do Ministério Público. Os dois foram ouvidos pelo delegado Alan Flore.

Bonato teria levado o dinheiro para Amauri Cardoso e foi preso em flagrante. O vereador tucano, que presta depoimento nesta tarde, confirmou ao portal Bonde a tentativa de suborno e chamou Bonato de "peixe pequeno".

Cito não foi algemado, e chegou ao local acompanhado do advogado João Gomes. Ele foi secretário do governo Barbosa Neto, ocupando a secretaria de Gestão Pública e secretaria de Governo. No início do mês, ele deixou o cargo para coordenar a campanha de Barbosa à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário