JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 12 de abril de 2012

LONDRINA - HOJE TEM IVETE SANGALO

FOLHAWEB

Cantora Ivete Sangalo, que agora investe na carreira de atriz, faz show hoje na 52 ExpoLondrina
Divulgação
Ivete Sangalo: cantora vai participar da novela ''Gabriela'' e gravar CD com músicas intepretadas por ela na trama
Lá vem ela. Animadora de multidões, a cantora baiana Ivete Sangalo desembarca hoje no Parque Governador Ney Braga como a última das grandes estrelas musicais escaladas para a 52 ExpoLondrina. 

O show começa às 22 horas no Recinto de Shows e Rodeio João Milanez. A apresentação reproduz - em formato menor - o espetáculo mostrado há dois anos para os novaiorquinos e cuja gravação resultou nos CD, DVD e blu-ray ''Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden''. O repertório reúne sucessos como ''Festa'', ''Sorte Grande'', ''Cadê Dalila'', ''Na base do beijo'', ''Eva'', ''A lua que eu te dei'', ''Beleza Rara'', ''Acelera aí'', ''Que belê'' e ''Agora eu já sei''. 

A um mês de completar 40 anos, Ivete planeja cumprir a agenda de shows da temporada ao mesmo tempo em que revela vontade de investir na carreira de atriz após participar de um episódio da série ''As Brasileiras'', exibida pela Rede Globo(leia entrevista concedida por e-mail à FOLHA). 

Recentemente, ela foi convidada para integrar o elenco do remake da novela ''Gabriela'', baseada na obra homônima de Jorge Amado. Na trama, viverá a personagem Maria Machadão, dona do cabaret Bataclan, onde fará diversas apresentações musicais. Cogita-se, inclusive, a gravação de um CD só com músicas interpretadas pela cantora em cena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário