JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 16 de abril de 2012

LONDRINA LEC CEDE EMPATE NO ÚLTIMO MINUTO

FOLHAWEB

O sonho de disputar a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil ficou distante para o Londrina. Jogando diante do Roma em Apucarana, o Tubarão vencia por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo, quando em uma cobrança de falta do goleiro Diego ainda do campo de defesa o time da casa empatou a partida. "A culpa foi minha", admitiu o goleiro Danilo na saída do gramado. 

Com os resultados da rodada, o Londrina fica a cinco pontos do Cianorte na briga pela vaga na Série D. Na próxima rodada, os times se enfrentam no estádio do Café. Caso o Londrina vença, ainda tem que torcer para que o Leão do Vale perca para o Arapongas na última rodada, além de vencer o Rio Branco em Paranaguá. 

"Não pode deixar um jogo desses. A gente tentou fazer de tudo, tivemos muitos contra-ataques para matar o jogo. Aí vem o castigo de novo. Fomos incompetentes de novo", afirmou o técnico Cláudio Tencatti após a partida. 

Questionado se o Londrina precisaria de uma 'missão impossível' para se classificar, o treinador resumiu: "temos que acreditar". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário