JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 5 de abril de 2012

PADRE TÚLIO É ABSOLVIDO DE ESTUPRO DE VUNERÁVEL

BONDENEWS

O  Padre Marco Túlio Simonini foi absolvido da acusação de ter molestado uma criança de 7 anos dentro de uma piscina no Thermas de Londrina, em em novembro do ano passado. Além disso, ele foi acusado de tentativa de abusar uma outra criança que alertou a família. 

O advogado de defesa, Walter Bittar, recebeu a sentença, expedida pela juiza Zilda Romera, da Vara Maria da Penha de Londrina, por volta das 19h desta quarta-feira (4). Segundo ele, a principal justificativa para a absolvição do réu foi a falta de provas e a contradição das testemunhas em depoimentos prestados na delegacia e durante as audiências. 

Bittar também ressaltou que os familiares das crianças afirmaram que as meninas não confirmaram que foram tocadas ou beijadas pelo padre. "Ele brincava de jogar as crianças na água", defendeu. 

Ele considera que as acusações foram precipitadas e frutos de uma interpretação preconceituosas das testemunhas. "Não tinha provas para condenação. Ao contrário, existiam elementos suficientes para a absolvição", concluiu o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário