JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ROLÂNDIA - ASFALTO PARA O PARQUE ROLAND


A parceria do Governo do Paraná com a Prefeitura de Rolândia vai realizar mais um antigo sonho dos rolandenses. A obra de toda infraestrutura do Parque Industrial Roland, criado em maio de 1999, está garantida.
O Governador Beto Richa e o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann assinaram nesta quarta-feira (18), no Palácio Iguaçu em Curitiba, a liberação de R$ 2.400.000,00 para a obra.
Rolândia está entre o seleto grupo de 64 municípios beneficiados pelo Programa de Recuperação Asfáltica de Pavimento do Governo do Paraná. “O recapeamento asfáltico é uma das principais demandas das cidades paranaenses. É importante liberar esses recursos, pois vamos melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o Governador Beto Richa.
A administração da Prefeitura de Rolândia trabalhava por este projeto desde o início de 2009. “É a realização de mais uma grande obra para os rolandenses. O serviço irá contemplar o Parque Roland desde a Galeria Pluvial até o tão sonhado asfalto”, comemorou o Prefeito Johnny Lehmann.
A obra no Parque Industrial também irá resolver um antigo problema na região. A erosão causada pela água das chuvas preocupava a administração. O serviço é antiga reivindicação também dos agricultores rolandenses. A falta de infraestrutura no Parque causava prejuízos a produção agrícola e ao Meio Ambiente.
Além de ser responsável pelo projeto de toda a infraestrutura do Parque Roland, a Prefeitura de Rolândia também contribuirá com a contrapartida da obra.
OBS,: Não foi informado a data do início das obras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário