JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ROLÂNDIA - CASO MARMITEX VAI PRA MÍDIA REGIONAL

MEANDROSDAPOLITICA.COM

Diante de tanta repercussão sobre os “estranhos” gastos da Prefeitura Municipal de Rolândia – entenda-se “governo Joni” – com a compra de milhares de marmitex no ano passado, depois da publicação dos dados e do “print” do Portal da Transparência aqui no meu blog, parece normal que as pessoas tentem acessar o site do Portal por si mesmas…
Acontece que desde sábado o site está indisponível… Pessoalmente acho isso no mínimo muito estranho!
Por hora, as pessoas tem que se contentar em reler a postagem… Que fome heim!? Prefeitura de Rolândia gasta R$ 70 mil em marmitex e refrigerantes num único ano.
Outra possibilidade interessante é assistir um fragmento da sessão da câmara de vereadores desta segunda-feira. Nos vídeos o vereador Fábio Nogaroto requer informações do executivo municipal sobre o caso dos marmitex comprados à exaustão num restaurante de propriedade da esposa de um secretário do governo Joni.
O primeiro vídeo é a apresentação do requerimento, curtinho, porém de uma chata tecnicalidade… Já no segundo, as justificativas apresentam muita solidez. Não sei não, mas na minha opinião esse caso ainda vai dar muito “pano para manga”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário