JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rolândia: Educação e Assistência Social passam a atender no Banco do Brasil



Sem gastar absolutamente nada mensalmente, a Prefeitura de Rolândia inaugurou o novo local de trabalho das Secretarias de Assistência Social e Educação, ontem (4). As duas secretarias passam a atender no 3º e 4º andar do prédio do Banco do Brasil no centro da cidade.
A parceria da Prefeitura e o Banco do Brasil, que vai possibilitar o uso de 1.319 m² durante 60 meses, tem o objetivo de atender com mais conforto e qualidade os rolandenses.
Acompanhado de suas Secretárias de Assistência Social Fernanda Buranello e de Educação Rosane Benazi, o Prefeito Johnny Lehmann  não poupou elogios aos parceiros do Banco do Brasil.
Ele fez questão de registrar o apoio  dos Superintendentes do Paraná Kas Preski, de Londrina Márcio Melo, do Gerente de Plataforma de Governo Tobias e do gerente da ag6encia Rolândia Carlos Henrique Calixto.
“Rolândia está em momento de muito crescimento e isso não deve mudar. Agradeço a todos que nos ajudaram a realizar mais uma benfeitoria para os rolandenses”, declarou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário