JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ROLÂNDIA - PREFEITURA RECEBE MINISTRO CRIVELLA DA PESCA E DA UNIVERSAL

BLOG DO FARINA NÃO FOI CONVIDADO
FICAMOS DEVENDO O VÍDEO DO ENCONTRO

Nesta segunda-feira (9), o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann recebeu o Ministro da Pesca e Aqüicultura do Brasil Marcelo Crivella. Além de visitar as instalações da Aquabel (empresa de criação de peixe) na Fazenda Belmonte, eles participaram de um almoço especial comemorativo à presença do ministro na cidade.

Os anfitriões do encontro foram os empresários Bernando e Ricardo Neukirchner, Ricardo Luiz Scherzinger e Claudio Luiz Bartirola. Também participaram do encontro o Presidente da Sociedade Rural do Paraná Gustavo Andrade e Lopes, a ex-Ministra do Desenvolvimento Social Márcia Lopes, a Vice-Prefeita Sabine Geisen e o Presidente da Câmara Danilson de Oliveira.

Durante a visita, o ministro evidenciou a parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Rolândia. “Juntos podemos melhorar a cidade ainda mais. Rolândia é uma cidade com um potencial agrícola e de desenvolvimento absurdo e este benefício vai de encontro aos moradores”, afirmou ele.

Além de presentear o ministro com o símbolo guerreio da cidade, o prefeito Johnny Lehmann fez questão de agradecer. “A nossa cidade está de portas abertas para novos investimentos e parcerias. A vinda do ministro à nossa cidade demonstra que estamos no caminho certo”, declarou o prefeito.

No evento, o Prefeito fez o pedido de uma Retro Escavadeira Hidráulica para a cidade e o ministro se comprometeu em buscar apoio para tornar possível o equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário