JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 16 de maio de 2012

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA x PARANÁ - HOJE À NOITE


bemparana.com.br
Nilson: escalado no Paraná Clube diante do Nacional (foto: Valquir Aureliano)
O Paraná Clube disputa hoje sua 6ª partida na 2ª divisão do Campeonato Paranaense. Às 20h10, no Estádio Erich George, em Rolândia, enfrenta o Nacional, pela 5ª rodada da competição. O time comandado pelo técnico Ricardinho terá pela frente um velho conhecido, o volante Goiano, de 31 anos, que foi revelado nas categorias de base do Paraná Clube e ficou na Vila Capanema de 1998 a 2009.

Goiano é um dos quatro jogadores que estavam no Rio Branco, de Paranaguá, na 1ª divisão estadual de 2012 e seguiram para o Nacional para a disputa da 2ª divisão. Os outros são o volante Duda, o lateral-direito Baiano e o zagueiro Rodrigo. O time de Rolândia também conta com o centroavante Clênio, 33 anos, que esteve no Paraná em 2008 e 2009. Foram 17 jogos e um gol no Tricolor da Vila Capanema.

Para o confronto de hoje, a tendência é que o técnico Ricardinho escale os titulares. Na segunda-feira, contra o Grêmio Metropolitano, em Maringá, ele utilizou reservas. 

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Paraná lidera isolado, com 15 pontos, seguido pelo Cincão, de Londrina, que tem oito pontos em quatro partidas. Se vencer hoje, o Tricolor fica muito próximo do título do 1º turno. Até o final do turno, ainda terá mais três partidas em casa.

Os campeões dos dois turnos e mais duas equipes definidas pela classificação geral disputam as semifinais. Essa segunda fase não ocorrerá se uma mesma equipe conquistar os dois turnos.

Em Rolândia
Nacional: Ednaldo; Baiano, Rodrigo, Carlão e Renan Silva (Alisson); Goiano, Doriva, Victor Hugo e Joelson; Clênio e Willian (Vinícius). Técnico: Claudemir Sturion
Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Igor; Lucas, Douglas Packer, Luisinho e Welington; Nilson e Douglas. Técnico: Ricardinho
Árbitro: Osvaldo Massafera Junior
Local: Estádio Erich George, em Rolândia, hoje às 20h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário