JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 9 de maio de 2012

NOVO ELOGIO AO BLOG

Recebi um telefonema de uma leitora do blog, a Sra. Clarice  Mazzer. Ela disse-me que admira o nosso trabalho, lê diariamente as notícias que publicamos e tem feito propaganda para os seus parentes moradores de Santa Catarina e Itália. Falou também que gosta das fotos e dos vídeos da cidade que passou a amar. Aconselhou-me a não se importar com os invejosos. Eles sempre vão existir. 
RESPOSTA:
Muito obrigado Senhora Clarice. As suas palavras, principalmente aquelas que lembraram da minha família, mãe, pai e esposa me deixaram muito feliz. Deus abençoe a senhora e toda a sua família. Podem continuar contando comigo e com o Blog do Farina. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário