JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ROLÂNDIA - ASFALTO NO NOVO HORIZONTE


AV. DAS ARAUCÁRIAS, RUA MARFIM E PRAÇA CASTELO BRANCO RECEBEM MELHORIAS DA PREFEITURA

Neste início do mês de maio a Prefeitura de Rolândia continua as várias obras por toda a cidade. Por meio da parceria com o Governo Estadual, as equipes das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos realizaram o recape asfáltico de mais 3 mil metros na Avenida das Araucárias no Jardim Novo Horizonte.
Na sequencia com recursos próprios, Prefeitura realizou a recuperação asfáltica da Rua Marfim na Vila Oliveira. No local, também foi realizada manutenção e melhoria das guias para escoação da água da chuva.
Já na Praça Castelo Branco, um dos cartões postais da cidade, a iluminação recebeu reparos e melhorias e ainda está sendo feita a revitalização dos jardins. Desde o início da semana as valas já foram abertas para uma nova iluminação, com fiações completas, para os postes grandes que iluminam as avenidas e mais de dezenas de flores serão plantadas.
KARTÓDROMO – O recape da pista está incluso no convênio com o Governo do Paraná. Enquanto, a Secretaria de Serviços Públicos realiza a limpeza e manutenção do local, o prefeito de Rolândia  estará em Curitiba na próxima semana para tratar do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário