JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 22 de maio de 2012

ROLÂNDIA - HOSPITAL SÃO RAFAEL RECEBE VERBA


PREFEITURA REPASSA MAIS R$ 560 MIL REAIS AO HOSPITAL SÃO RAFAEL



Mais qualidade na saúde! Nesta segunda-feira (21), o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, o Presidente da Câmara de Vereadores Danilson de Oliveira e o Presidente da Associação Beneficente São Rafael Marisbel Mungo assinaram um Termo de Convênio para o repasse de R$ 558.883,54 ao Hospital São Rafael.

O recurso é para a compra de equipamentos do novo centro cirúrgico e lavanderia hospitala, além de equipamentos que faltam para serviços de nutrição e dietética, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ainda troca de parte do mobiliário das enfermarias.

Além de destacar todo o apoio e contribuição da Fundação Martin Hilti, da Europa, junto ao Hospital São Rafael que possibilitou a reinauguração do Pronto Socorro, a construção de mais 3 andares no Hospital, sendo a UTI, o Centro Cirúrgico e ainda farmácia e almoxarifado, o Prefeito Johnny Lehmann lembrou quem ganha com a união são os rolandenses.

“Além de melhorar os repasses mensais e contribuir com o máximo que a lei nos permite, a nossa administração se orgulha e tem a consciência tranquila de que a nossa parte estamos fazendo. Precisamos que todos se unam em torno do objetivo maior: Salvar vidas”, afirmou o Prefeito acompanhado da primeira Dama Cristina Lehmann.

Idealizador da ação, o presidente da Câmara José Danilson Alves de Oliveira agradeceu o apoio. “Que este repasse sirva para melhorar ainda mais a qualidade da Saúde em Rolândia. Obrigado a todos na Câmara que me ajudaram a economizar nas despesas e assim propiciar este momento maravilhoso de ajudar ao próximo”, declarou ele.

Marisbel Mungo lembrou que nunca se fez tanto por um Hospital em Rolândia. “Temos hoje um novo centro cirúrgico com novos equipamentos e a partir de agora um convênio para ser utilizado na qualidade para a saúde de Rolândia. Isso é a resposta dos políticos honestos que ocupam os cargos da nossa cidade”, disse.

PRESENÇAS - A cerimônia realizada no novo centro cirúrgico do Hospital São Rafael, contou com a participação da Vice-Prefeita Sabine Giesen, do Diácono Antônio Castro Vieira (Toninho), Pastor Zaqueu Gomes de Carvalho, o Vice Presidente do Conselho de Saúde Luiz, a esposa de um dos fundadores do Hospital Matiude Kenffe, do Pastor Sebastião.

O Médico e Doutor Tertulino Aires, o empresário João Mungo e os vereadores Paulo Santis, Roberto Porto, Luiz Cesar Jaimes, Enéias Galvão, Márcio Vinícius, Eneide Huss e Renato Sartori também estiveram presentes. FOTO By  JOSÉ C. FARINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário