JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ROLÂNDIA - TEATRO ESTUDANTIL DE ROLÂNDIA DIA 19


De 19 a 24 de maio, sempre às 20:30horas, no Centro Cultural Nanuk, alunos das escolas públicas e particulares subirão ao palco para a 2ª edição do Festil - o Festival de Teatro Estudantil de Rolândia.

O Festil é uma forma de resgatar antigos valores culturais, relembrando os já vividos festivais estudantis de Rolândia, que por muitos anos deram oportunidade a novos atores se expressarem.

Realizado pela Danunó Cia de Teatro, de Rolândia, o Festival tem total apoio da Secretaria de Cultura de Rolândia, além de outros colaboradores do comércio local.

O valor do ingresso é R$ 3,00 (preço único) e pode ser adquirido na hora.

No dia 24 de maio, quinta-feira, e último dia do Festival, acontecerá a entrega dos troféus para ator, atriz, ator e atriz coadjuvante, espetáculo e prêmio especial do júri. Um júri de atores profissionais fará a análise de cada espetáculo e, a cada dia, ao final da apresentação, atores e público são convidados para um bate-papo com os jurados.

Venha prestigiar esse mais novo evento que, certamente, já entra para nosso calendário de eventos culturais permanentes...

Confira nossa programação em anexo...

Danunó Cia de Teatro e Secretaria de Cultura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário