JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 12 de maio de 2012

sexo é pior aos 30 e melhor aos 50

BONDENEWS

Pesquisa revela que sexo é pior aos 30 e melhor aos 50
Excesso de trabalho e estresse seriam as causas da perda da libido entre os trintões
Uma pesquisa divulgada no jornal britânico Daily Mail revelou que homens e mulheres na faixa dos 30 anos estão mais insatisfeitos com sua vida sexual do que qualquer outra faixa etária. Os motivos seriam o estresse, o excesso de trabalho e os cuidados com os filhos, pois o excesso de atribuições tem feito com que os trintões deixem de lado a libido. Por outro lado, o estudo mostrou que o sexo melhora aos 50. Já aos 60, aumenta a confiança sexual, fazendo com que a relação a dois seja ainda melhor. 

Reprodução


De acordo com um levantamento realizado pela loja Ann Summers, cadeia que vende lingeries no Reino Unido, com 25 mil adultos, 25% das pessoas entre 30 e 39 anos disseram estar insatisfeitos com sua vida sexual em virtude de preocupações com dinheiro e as exigências da vida moderna

Nessa mesma faixa etária, 35% deles declararam que cuidar de bebês e crianças pequenas têm um impacto negativo sobre suas relações sexuais, já que estavam sempre muito cansados. Fatores como pouca confiança no seu corpo e depressão também contribuíram para falta de desejo. 

Reprodução


No entanto, a boa notícia é que à medida que a idade aumentou, as pessoas se declaram mais felizes sexualmente. Daqueles entre 50 e 59 anos, 52% disseram que tinham uma vida sexual boa, com apenas um quinto se declarando infelizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário