JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 24 de junho de 2012

FARINA RECEBE ELOGIO "DE FORA"


Quero parabenizá-lo pelo amor que vc demonstra pela nossa cidade; pois é isso mesmo, o amor não é simplesmente falado "eu te amo", ele é demonstrado com gestos e atitudes e é exatamente o que vc faz por Rolándia. Sou Rolandense mas vivo fora a mais de 20 anos..mas visito anualmente meus pais que vivem nessa maravilhosa cidade. Admiro seu trabalho de amor. Parabéns....

ass... SIDNEI POLIQUEZE
RESPOSTA: São depoimentos como este que nos emocionam e nos motivam a continuar defendendo Rolândia. Um abraço. Pode contam comigo. JOSÉ CARLOS FARINA

Só pra reforçar o comentário acima. Também estou morando fora de Rolândia  (em Curitiba) e através do seu blog mantenho-me informado sobre os fatos de minha cidade natal. Obrigado Farina
JAILSON LONARDONI ( JABÁ)
Grande Farina.

Rolândia deve muito a vc.
Se  todo mundo amasse Rolândia como vc ama esta cidade seria tudo de  bom e melhor.
Grande Abraco
 Jaba (Inglaterra)
RESPOSTA: Puxa!.. assim vcs me emocionam. Mas recebo a homenagem como um incentivo a continuar lutando e enaltecendo as coisas de nossa cidade. um abraço a vcs.
JOSÉ CARLOS FARINA

Um comentário:

  1. só pra reforçar o comentário acima , também estou morando fora de Rolândia (em Curitiba) , e através de seu blog mantenho-me informado sobre os fatos de minha cidade natal. Obrigado Farina

    ResponderExcluir