JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 15 de junho de 2012

LONDRINA - BARBOSA DISSE QUE FICOU MAIS POBRE

BONDENEWS

A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Londrina investiga denúncia sobre um suposto enriquecimento ilícito do prefeito Barbosa Neto (PDT). Chamou a atenção do Ministério (MP) o fato de Barbosa, juntamente com o empresário Sérgio Malucelli, ter tentado adquirir, por R$ 4,5 milhões, uma emissora de rádio de Apucarana. 

Os promotores investigam, ainda, um empréstimo, no valor de R$ 1 milhão, que Malucelli teria feito a Barbosa. O dinheiro, segundo investigação que corre paralelamente no Ministério Público Federal (MPF), teria sido utilizado no pagamento de propina a deputados federais do Rio de Janeiro em troca de apresentação de emendas para Londrina. 

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), Barbosa negou as acusações e alegou que "empobreceu como prefeito". "Ao contrário do que todos pensam, ganhava mais dinheiro antes de assumir a prefeitura. Fizemos o caminho inverso", destacou o chefe do Executivo, referindo-se a outros políticos que, segundo ele, "ficaram ricos após assumirem o cargo de prefeito". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário