JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 28 de junho de 2012

LONDRINA -PREFEITO VOLTA ATRÁS NA QUESTÃO DO BOSQUE

GUTO ROCHA

Extra! Extra! Extra! Notícia de primeiríssissima mão! Acabo de passar pelo Bosque, no retorno de meu sagrado almoço, e o que eu vejo: Uma moça com uma projeto na mão. Claro, fui perguntar de onde era e o que fazia. Ela é funcionária da Secretaria de Obras e o projeto que tinha nas mãos era a da recuperação do Zerinho, conforme determinação da Justiça. Ela me contou que estava levantando algumas informações para fazer o orçamento da obra! Dei uma rápida olhada no projeto. Ele contempla os aparelhos de ginástica que existiam antes, uma área para ginástica e outra para bicicross. Estes dois últimos equipamentos não existiam antes. O projeto também não mostra as árvores que foram derrubadas. Ela me disse que não sabia me informar o por quê e que isso era com a SEMA. Aproveitei para lhe sugerir que no lugar da pista de bicicross a Prefeitura construísse uma área para apresentações artísticas como um anfiteatro. Bom, pelo que parece, o prefeito está disposto a mudar de ideia, à forceps, mas está. Vamos torcer e continuar mobilizados para cobrar a rápida recuperação do Bosque! Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário