JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 19 de junho de 2012

MÃE DE VAL MALCHIORI LAVA ROUPA SUJA



BONDENEWS
Mãe de Val diz que passa necessidade em Arapongas
A mãe da socialite Val Marchiori revelou em entrevista ao jornal Extra  que mal consegue se sustentar com a pensão que recebe da filha. Moradora de Arapongas, Vera Lúcia, de 52 anos, recebe cerca de R$ 1 mil por mês de Val e reclama da falta de atenção da filha famosa. "Com esse dinheiro mal consigo me sustentar. Mas o que eu mais queria era que ela me desse amor, atenção". 

Reprodução/Twitter


Vera Lúcia também não estaria satisfeita com a exposição de Val e seu pai, Benedito Marchioria, namídia. Segundo ela, o pai da socialite a abandonou e sempre a renegou. 

"Ele abandonou a família quando ela tinha 12 anos e nunca ajudou em nada, deixou a gente sofrendo e passando fome. Nem filha mulher ele queria ter. E agora ela vem exibindo o pai como se fosse um herói. Já a mim, que dei um duro danado para alimentá-la e que sempre a enchi de muito amor, ela trata com desprezo. Até na TV ela disse que eu não fui uma boa mãe". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário