JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MAIS CASAS PARA ROLÂNDIA


Nesta quinta-feira (14), o Prefeito Johnny Lehmann recebeu seu gabinete a Diretora Presidente da Artenge Construções Civis, Kozue Imai, o Diretor Executivo da empresa, José Carlos Salgueiro e o Agricultor Edilberto Henrique.
No encontro, aconteceu a assinatura do Contrato de Aquisição de um terreno, para a construção de mais 350 novas moradias em Rolândia.
Por meio do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, a construção será realizada em uma área de 121 mil metros quadrados localizados na Gleba Patrimônio Rolândia, estrada para Porecatu, na área denominada “Sítio Pantanal”.
A Prefeitura de Rolândia é parceira no empreendimento. “Eu sempre digo que Rolândia cresce a cada dia. Após 14 anos, este novo empreendimento é mais um grande exemplo disso. Serão mais famílias rolandenses que irão realizar o sonho da casa própria, principalmente aqueles que mais precisam como é o caso de quem tem renda mensal de 0 a 3 salários míminos”, afirmou o prefeito.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Planejamento João Ricardo Campaner que é o responsável  pela área de habitação, a Empresa deverá obedecer todas as normas do Programa em parceria com a Caixa Econômica Federal e Cohapar.
“Desde o início de 2009, Rolândia realmente vive um novo momento, principalmente, na questão de moradias. A Prefeitura é uma grande parceira nestas realizações e quem ganha são os moradores”, declarou o Diretor Executivo da Artenge, José Carlos Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário