JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de junho de 2012

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA

FOLHAWEB

Nacional entra na briga por vaga

O Cin­cão não pas­sou de um em­pa­te com o Ser­ra­no
O Nacional entrou de vez na briga por uma das duas vagas na elite do futebol paranaense em 2013. Com quatro vitórias seguidas - a última delas na quarta-feira, diante do Grecal, em Paranaguá, por 2 a 1 -, o time rolandense tornou-se a principal ameaça aos londrinenses Cincão e Junior Team, que até o final do primeiro turno faziam uma disputa particular pela vice-liderança da Segundona Estadual. 

O time comandado pelo técnico Claudemir Sturion começou mal e só engrenou no final do primeiro turno. Agora é o líder do returno, com seis pontos, e na classificação geral já aparece com 17, apenas três atrás do Cincão, atual vice-líder. ''Agora estamos na briga, temos um jogo em casa no domingo e não podemos vacilar, pois a briga será assim até o final'', analisa o treinador do NAC, citando o duelo com o Serrano, no final de semana. 

Sturion atribui a boa de sua equipe ao entrosamento adquirido nas últimas partidas e à mudança de atitude na competição. ''Estamos arrumando a equipe já dentro da competição, ainda estão chegando reforços. E o time também 'encarnou o espírito' da segundona, que é de muita luta. Com isso, temos tudo para chegar'', aponta o comandante. FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário