JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 9 de junho de 2012

PREFEITO JOHNNY RESPONDE SOBRE A CPI DAS MARMITAS

FOLHAWEB

09/06/2012 

Prefeito nega irregularidades na compra de marmitas

Rolândia - A Prefeitura de Rolândia (Norte) pretende ''comprovar que o serviço de fornecimento de marmitas está de acordo com a lei'', segundo nota oficial encaminhada ontem pela assessoria de comunicação do prefeito Johnny Lehmann (PTB). A afirmação veio em resposta à abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) pela Câmara nesta semana para apurar suposto superfaturamento no preço e superestimação da quantidade de refeições compradas - oito mil, em 2011. 


Um dos membros da comissão, o vereador Zé de Paula (PSD), afirmou que a prefeitura teria pago mais de R$ 5 por litro de refrigerante e o restaurante contratado seria da esposa de um dos secretários de Lehmann. 



Na nota, a administração diz que ''o restaurante responsável pelo fornecimento das marmitas já atendia a prefeitura em 2008, época anterior ao início da atual administração, em 2009''. Quanto ao preço dos produtos, o texto oficial informa que ''os valores praticados referentes aos refrigerantes são resultado de concorrência pública, da qual houve a participação de outros estabelecimentos da cidade''. 



Ainda segundo o texto oficial, as marmitas foram ''fornecidas aos funcionários das secretarias de Esporte, Assistência Social, Saúde, Cultura, Infraestrutura, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, que realizam trabalhos em finais de semana, plantão ou em deslocamento na cidade para atender a população rolandense''. Por fim, a nota afirma que ''a prefeitura apoia a investigação dos vereadores e esclarece que se alguma irregularidade for apurada os culpados serão responsabilizados e punidos conforme a lei''.


Loriane Comeli 
Reportagem Local

Um comentário:

  1. Não foi fornecido nenhuma marmita a ninguém da infra estrutura não. Eu vou la todo dia e ninguém come marmitex!

    ResponderExcluir