JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 26 de junho de 2012

ROLÂNDIA - 2ª ETAPA MOUTAIN BIKE



MAIS DE 200 ATLETAS PARTICIPAM DA 2ª ETAPA PARANAENSE DE MOUNTAIN BIKE EM ROLÂNDIA

Domingo de sol e muita competição. No último dia 17, pela primeira vez Rolândia foi sede da 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Mountain Bike 2012. Foram mais de 200 atletas participantes da prova realizada pela Prefeitura de Rolândia e a Federação Paranaense de Ciclismo.
A realização da prova contou com a presença de autoridades que prestigiaram e participaram da entrega de premiação.
O evento teve início com uma volta de apresentação pelas principais ruas do município antes da prova pelas trilhas rurais do município, que foi dividida em três distâncias: 17 km, 34 km e 51 quilômetros.
O Campeão Geral da 2ª Etapa foi Marcos Fernando da Cruz. Ele venceu a prova de 51 km com o tempo de 1h36’36”. Na categoria Elite, principal prova da Federação, venceu o atleta Alexandre Alves Quintino com o tempo de 1h37’29”. Em segundo ficou o atleta Alisson Denis Chepak e em terceiro Daniel Azevedo Dalavali.
Durante a prova estiveram presentes também na competição o Campeão Brasileiro de Ciclismo de Estrada Willian Sada de Curitiba e o Campeão Panamericano de Duathlon Terrestre Valdenilson Maximo de Jandaia do Sul.
A prefeitura de Rolândia proporcionou toda a estrutura da prova com tendas, equipes de apoio, programação, demarcação do trajeto, hidratação completa, interdição, ambulância e resgate, som, Troféus personalizados, documentação e divulgação digital. Parabéns também às Polícias Militar e Rodoviária pela segurança no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário