JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 27 de junho de 2012

ROLÂNDIA - CAMPIOLO FALA DA DESISTÊNCIA DE FLÁVIA DE PAULA


DEM E PDT FECHARÃO A COLIGAÇÃO COM O PTB

As assembléias dos partidos DEM e PDT ocorrerão hoje, mas ontem tivemos uma pré-assembléia onde foi definido que a Flávia de Paula, por decisão pessoal dela, não será mais a nossa candidata ao pleito deste ano. Com isto e após os debates, o grupo decidiu apoiar o PTB nas coligações majoritária e proporcional.
Confesso a todos que sou amigo pessoal de muitos anos do Johnny, assim como também sou amigo pessoal do Sr. Eurides e este então, desde a minha infância, onde eu costumava frequentar a sua casa por ser amigo de seus filhos, o Sérgio e a Sônia. Laços estes que mantenho de forma firme até hoje.
Mas a minha opinião e posição política não se mistura com amizade. 
Tenho os meus princípios, e dentro deles sonho um dia ver Rolândia renovada politicamente, tanto nas atitudes políticas como nas gestões públicas.
Ontem, na pré-assembléia e no calor das discussões, eu fui contra o nosso grupo apoiar o Johnny ou o Eurides. Acho que perderíamos a nossa identidade como partido que tem como meta renovar a política rolandense. Minha opinião era a de que perderíamos este status político, com prejuizos talvez até para uma futura candidatura da Flávia. Na verdade a minha sincera opinião era que, se fôssemos apoiar algum pretendente, que este viesse de forças de renovação, ou que não apoiássemos ninguém e simplesmente nos lançássemos somente com os nossos 20 pré-candidatos a vereador, sem apoio a qualquer prefeito. Fui voto vencido, infelizmente, mas tenho que respeitar a maioria já que tenho princípios democráticos.
Torço para que Rolândia saiba escolher a melhor opção para o futuro de nossa cidade, local em que nasci e que amo muito.
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário