JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 5 de junho de 2012

ROLÂNDIA - PREFEITO VAI À CURITIBA ATRÁS DE VERBAS PARA O HOSPITAL


Na última semana, o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado do Paraná Michele Caputo Neto em Curitiba. O objetivo é o apoio do Governo para mais recursos para o Hospital São Rafael de Rolândia.
A Secretária de Saúde da Prefeitura Eloísa Roberta Ruffo Mazzei, o presidente da Associação Beneficente São Rafael Marisbel Mungo e a gerente administrativa do Hospital Rosinei Dantas Silva, o consultor Francisco de Souza e a auxiliar administrativa Rosemeri Cardoso também participaram do encontro.
Entre outros assuntos, o Secretário de Saúde do Estado se comprometeu em buscar apoio para ajudar o Hospital rolandense. Michele Caputo Neto ficou de repassar ao Hospital uma quantidade significativa de medicamentos de uso contínuo.
O secretário também se posicionou positivamente na busca de outros dois objetivos: O aumento de repasse do Plano operativo Anual (POA), que se trata do contrato do Governo do Estado com os Hospitais do Paraná e também o aumento de repasse financeiro do Projeto Mãe Paranaense.
O Prefeito acredita que com a parceria com o Governo do Paraná, o Hospital sempre sairá ganhando. “Corremos atrás de tudo que possível para melhorar o atendimento do nosso Hospital. Temos que agradecer desde já o apoio do Governador Beto Richa e do secretário Michele Caputo Neto para conseguir mais benefícios para os rolandenses”, declarou ele. FOTO By  FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário