JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 21 de junho de 2012

ROLÂNDIA - ZÉ DE PAULA É CONTRA O CHUMBO





Zé De Paula Martinspublicadou em

Amigo José Carlos Farina.  No caso do chumbo, e a empresa que esta sendo trazida para Rolândia pela atual administração e pelo o secretario de desenvolvimento Sr.  Ernesto Nogueira, eu como homem público e cidadão me coloco totalmente contra. Nós já estamos com muita poluição em nossa cidade. Nossas nascentes já estão comprometidas pelo  desrespeito a natureza por pessoas que nada entendem de meio ambiente e colaboram com um aumento da poluição e e não respeitam o ar que respiramos. Hoje  com nosso o solo compremetido pelo o homem aumentou grandemente uma doença que mata sem parar... o cancer que tem tirado vidas dos seres humanos sem piedade, resultado pelos  homens que não têm temor a Deus e nem temor ao pecado. Sou contra a vinda de uma fabrica de chumbo porque eu quero ver meus netos nascerem e respirarem um ar puro e saudavel e sentir no meu coração a alegria de uma cidade arborizada, nascentes sadias, com um sonho de poder novamente, como no passado, tomar água na bica e ver água in natura escorrendo e estender minhas mãos e enche-las e tomar sem medo de se contaminar. Mesmo que esteja sonhando, e a natureza é coisa criada por Deus...  Abraço a todos Rolandenses.
Zé de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário