JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 23 de junho de 2012

SE EU FOSSE PREFEITO

Se eu fosse prefeito...
Nenhuma mosca voaria em minha cidade sem que eu soubesse...
Todo movimento que lutasse pelas boas causas da cidade contaria com o meu apoio.
Em uma questão como esta do chumbo
eu jamais deixaria o povo sair nas Ruas com faixas, enfeitados, mascarados e portando cartazes e megafones feitos de cabaça...
No primeiro instante eu iria até os líderes e diria:
CONTEM COMIGO PARA TUDO O QUE FOR
BOM... JUSTO.. SAUDÁVEL E HONESTO PARA
A MINHA ROLÂNDIA.
EU SERIA UM LÍDER SEMPRE  PRESENTE...
ENQUANTO VIVESSE....
EU SERIA  A  "VOZ DO POVO"
FALARIA AQUILO QUE POVO TEM VONTADE MAS NÃO TEVE OPORTUNIDADE OU CAPACIDADE.
*Até o presente momento o Sr. Johnny ainda não afirmou se assinará o alvará de instalação da industria de chumbo do km.10.*
JOSÉ CARLOS FARINA

2 comentários: