JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 14 de julho de 2012

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA CONTINUA NA 2ª DIVISÃO

BONDENEWS

Após conquistar o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense dentro de campo com a vitória de 4 a 3 sobre o Grêmio Metropolitano, no último domingo, o Cincão Esporte Clube teve a certeza de que estará na elite do futebol estadual em 2013 na noite da última quinta-feira, quando foi absolvido em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Paranaense de Futebol (FPF). 

O departamento jurídico do Alvirrubro recorreu ao Pleno do TJD após ser punido com a perda de oito pontos em virtude da escalação do volante Wallace nos jogos contra Cascavel e Serrano, pelo primeiro turno da Divisão de Acesso. Wallace havia sido emprestado à Junior Team e voltou ao Cincão paradisputa da Segunda Divisão. 

A decisão do Pleno do TJD foi recebida sem surpresas pelo presidente do Cincão, Gilberto Ponce. "Estávamos muito tranquilos quanto ao resultado do julgamento. O doutor Domingos Moro é muito competente e nos passou a segurança de que o resultado nos seria favorável", ressalta Ponce. 

Os auditores do Pleno acataram a defesa apresentada pelo advogado Domingos Moro e mantiveram os pontos conquistados pelo Cincão dentro de campo. Com 30 pontos na classificação geral, o Alvirrubro da Zona Norte de Londrina conquistou o vice-campeonato da Divisão de Acesso, que terá sua última rodada neste domingo – o Cincão enfrenta o Foz do Iguaçu, às 15 horas, no Estádio do ABC, na fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário