JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 12 de julho de 2012

ROLÂNDIA - CASO BONI - 4º ELEMENTO NEGA O CRIME

FOLHAWEB
DELEGADO VALDIR FERNANDES  (FOTO) OUVE O 4ª ELEMENTO

A Polícia Civil suspeitava da participação de quatro irmãos no crime. Dirceu Pereira da Cunha, 42 anos, estava escondido em Quedas do Iguaçu (Sudoeste). De acordo com a polícia, ele quem teria repassado aparelhos eletrônicos roubados das vítimas aos seus irmãos detidos anteriormente. 

A Polícia deve fazer uma acareação entre eles para descobrir o papel de cada um no crime. ''Todos estão intimamente envolvidos nesse fato. Cabe agora delimitar a conduta de cada qual no crime'', disse o delegado-chefe da 10Subdivisão Policial, Márcio Amaro. 

O acusado, que não tem antecedentes criminais, nega. ''Sequer morava em Pitangueiras. Eu estava em Apucarana no dia do crime, tenho provas. Depois mudei para Ortigueira, onde trabalhei na derrubada e limpeza de eucaliptos. Só então fui para Quedas do Iguaçu, onde vivia com minha segunda mulher. Ela tem uma chácara lá'', disse. 

O inquérito corre sobre segredo de Justiça. Durante as investigações, a policiais descobriram que a mãe dos acusados também teria envolvimento no crime. A mulher de 59 anos ficou presa preventivamente por dois meses e responde em liberdade. Ela teria uma relação amorosa com uma das vítimas. A Polícia pediu a prisão preventiva de um sexto acusado de envolvimento. Ele é o filho de Dirceu. O pedido não havia sido apreciado até ontem pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário