JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

EURIDES E FÁBIO NOGAROTO DENUNCIAM ABUSO DE PODER ECONÔMICO



"Essa já é campanha do tostão contra o milhão. “Nos meus 40 anos de vida pública nunca vi tanta gente trocando de lado na última hora. Há uma vergonhosa, condenável e abusiva força econômica que tenta de todas as formas influenciar de maneira ditatorial na política de Rolândia. Esperamos que a Justiça Eleitoral esteja atenta a essa abusiva pressão econômica”, denunciou Eurides Moura. Para Eurides, “felizmente as pessoas de bem não tem preço. E são essas  pessoas que fazem  a diferença na vida pública, porque trabalham em todo tempo pensando no público, no coletivo e não defendendo interesses desse ou daquele grupo. Ao longo desses 40 anos, ganhamos e perdemos eleições, pois isso é parte do processo democrático, mas nunca negociamos os nossos princípios como se uma eleição fosse  uma disputa de vale tudo”. 


COMENTÁRIO: Conversei com Fábio Nogaroto e ele, por telefone, (estava em campanha)  disse que concorda com o texto de Eurides Moura. Ficou surpreso com a declaração, pois em uma campanha antiga em que Eurides era adversário de Perazolo, este último usou a mesma declaração. Fábio disse que esta eleição vai ser diferente das anteriores. Hoje o eleitor está mais politizado, sabe quem é quem, e não vai se vender a  troco de churrascos. Veja que em plena campanha política  a Câmara de Vereadores está investigando através de uma CPI o conhecido caso das "Marmitex"- concluiu.



    • Fernando Machado Verdade José Carlos Farina, esse discurso do Eurides é cópia autêntica do finado Perazolo nas eleições de 1.996 contra o próprio Eurides Moura. Naquela época deu certo por que de fato tratava-se de uma verdade, só que desta vez o tostão pertence somente ao Fabio Nogaroto, este sim está fazendo uma campanha só na sola do sapato.




        • Fabio Nogaroto Em Rolândia tem gente que pensa que pode comprar "tudo e todos"!!!! Mas tenho fé e acredito que a verdade sempre vem a tona!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário