JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 21 de agosto de 2012

FARINA E BLOG DO FARINA RECEBEM ELOGIO "DE FORA"


YouTube
Oi amigo. Pude te conhecer á tempo atrás aqui no youtube e posso garantir q realmente sempre amou a cidade de Rolândia... sempre procurou dar teu grito de socorro para ajudar a cidade e isso como cidadão... imagino agora estando agindo com mais apoio. Espero q vc ganhe a eleição, o povo só tem a ganhar tbm... pena não ser de minha cidade. Precisamos de pessoas como vc, que não só falam mas que agem. Boa sorte TETEBLAUTH
RESPOSTA: Obrigado amiga. Só por ter recebido este elogio já valeu a pena. Muitas vezes a história de que "santo de casa não faz milagres" se repete. Você morando em outro Estado sabe mais dos  meus vídeos sobre Rolândia do que a maioria dos Rolandenses. Mas isso me deixa muito envaidecido e com mais vontade de continuar a fazendo o que faço há mais de cinco anos. Deus abençoe vc. Vc é uma pessoa mt especial. JOSÉ CARLOS FARINA
YouTube
TeteBlauth postou um comentário:
Que tudo dê certo... tu merece e o pessoal dai precisa de pessoas como voce... vou ficar aqui de minha cidade torcendo por vc no dia da contagem... espero assistir um video de comemoração. Abraços em vc e na linda familia. Eu estive um tempo longe do youtube,agora de vzs em quando entro, obrigada por não esquecer de mim.

TeteBlauth postou um comentário em seu canal:
YouTube
Acredite o que eu escrevi lá no video foi de coração mesmo, pois posso dizer que te conheço virtualmente há um tempão e sempre vi tu falando bem de Rolândia... tentando preservar patrimônios, proteger natureza, cuidar dos animais... enfim nunca vi uma pessoa como vc gostar tanto da cidade q mora... se eu morasse ai faria tua campanha e sentiria orgulho de faze-la. Êta pessoas de sorte ter vc candidato. Infelizmente os daqui só ouvimos falar em época de votos.
RESPOSTA: Nunca recebi um elogio assim aqui na minha cidade, fora da minha família. Mesmo que eu não vença, só de ser reconhecido assim já valeu a pena ter concorrido. Deus abençoe vc minha amiga. Vc é mt especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário