JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 5 de agosto de 2012

FARINA RECEBE APOIO DA ESPANHA

"Cuky"/A.S.G. disse:
**ADIANTE! ........ESPANHA vota-te......disso me encarrego eu.....que para isso sou teu seguidor e ademais teu Embaixador em Espanha ,jejejejejejejejeje. VOTA EM  FARINA! que para isso é o MELHOR.VOTA EM  FARINA! Rolandia será com  o melhor.. vai faver a diferença ;)))).- Abraços de teu amigo Antonio/Cuky.**  (SITE PANORAMIO)

Existem novos comentários em suas fotos no Panoramio:
"Cuky"/A.S.G. disse:
**ROLÂNDIA pode presumir de ter a uma GRANDE PESSOA, ROLÂNDIA pode saber que graças a ele, por suas FOTOGRAFIAS e POR SEUS VIDEOS.......CUKY A.S.G. conheceu essa FORMOSA TERRA ;)))).**
Responder a esse comentário »

Responder a esse comentário »
Obrigado amigo Antonio (Cuky). Mesmo sem lhe conhecer pessoalmente sinto que você é um grande amigo que tenho na Espanha. Mesmo sem poder votar só de você torcer por mim já me deixou muito feliz. Deus abençoe você meu amigo. Um abraço.


2 comentários:

  1. **ROLÂNDIA pode presumir de ter a uma GRANDE PESSOA, ROLÂNDIA pode saber que graças a ele, por suas FOTOGRAFIAS e POR SEUS VIDEOS.......CUKY A.S.G. conheceu essa FORMOSA TERRA ;)))).**

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado ( muchas gracias) amigo Antonio ( Cuky)... Você é um grande e bom amigo que ainda não conheço pessoalmente. Só posso dizer-lhe Deus abençoe você sua família. FARINA

    ResponderExcluir