JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Anderson Silva lutará Sábado



Anderson Silva lutará para saldar dívida com o Brasil
Redação Bonde
Após a lesão de José Aldo e Quinton 'Rampage' Jackson, que estavam escalados para o UFC Rio III, para enfrentarem Frankie Edgar e Glover Teixeira, respectivamente, Dana White, presidente do Ultimate, convocou Anderson Silva e Rodrigo 'Minotauro' Nogueira para salvarem o evento, que acontece neste final de semana, no Rio de Janeiro. 

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (11), Anderson Silva revelou o motivo que o fez aceitar o desafio de enfrentar o americano Stephan Bonnar na luta principal. "Estava devendo isso para o povo brasileiro. Todos estiveram envolvidos na luta contra o Chael Sonnen de forma intensa e foi bem bacana. O Brasil mostrou que tem que ser respeitado. Mesmo lutando fora, recebi um apoio enorme e devia isso para o Brasil", comentou. 

"Eu e o mestre (Minotauro) estávamos fazendo um trabalho publicitário e recebemos a ligação do nosso empresário com o convite. Foi automático, um olhou para o outro e dissemos: se você lutar, eu luto. Ai decidimos aceitar", afirmou Anderson Silva que enfrentará o americano nos meio-pesados, categoria acima da qual mantém o cinturão desde 2006. 

A luta de Anderson Silva e Minotauro serão transmitidos ao vivo pela Rede Globo após a exibição do 'Altas Horas', por volta da 1h. O card preliminar começará às 19h45 e terá a transmissão em pay-per-view.

Nenhum comentário:

Postar um comentário